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03/05/2024

Empresas confiáveis: 5 dicas para escolher uma assessoria de cobranças

Ao fazer negócios, sempre devem ser levados em conta alguns pontos. Um deles, certamente é a confiabilidade das empresas as quais se deseja negociar. Quando tratamos de cobrança, gerenciamento de contas e o recebimento de valores, isso se torna ainda mais fundamental.

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15/03/2024

O consumidor no centro: como praticar uma negociação amigável de dívidas

Negociar dívidas de forma amigável é uma alternativa vantajosa para ambas as partes: o consumidor consegue quitar seus débitos com condições mais flexíveis e o credor recupera o valor devido, evitando processos longos e custosos. Mas, para que essa experiência seja positiva para todos, é fundamental colocar o consumidor no centro da negociação, com foco na resolução do problema de forma justa, transparente e eficaz.

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06/03/2024

Entendendo as causas da inadimplência: Uma abordagem empática

Compreender as raízes da inadimplência é fundamental para construir soluções eficazes e duradouras, sem perder de vista a importância da empatia e do diálogo.

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22/02/2024

Benefícios ao usar uma Assessoria de Cobranças: Uma abordagem estratégica

A realização da cobrança feita por uma empresa especializada, como a Angeza, surge como uma solução estratégica com potencial para gerar impactos positivos em diversos aspectos da organização. Esses são alguns pontos que observamos nas empresas que atendemos diariamente desde 1986:

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27/10/2023

Mercopar 2023

A importância dos eventos para construir relacionamentos entre empresa e clientes

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29/09/2023

O tom de voz da marca nas cobranças de dívidas

Como falar com clientes inadimplentes da maneira certa

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29/08/2023

Humanizando o processo de cobrança de dívidas

A mudança do processo de cobrança de dívidas para uma abordagem mais centrada no ser humano é um passo essencial para a construção de um sistema financeiro mais justo

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01/03/2023

Cobrança Humanizada: Estratégia de marketing ou interesse genuíno pelo cliente?

Dentre as inúmeras responsabilidades que uma assessoria de cobrança possui no exercício das suas atividades, encontra-se o atendimento humanizado ao cliente inadimplente. A escuta ativa, respeito e empatia na negociação de uma dívida deixaram de ser diferencial há muito tempo, tornando-se um dever por parte daqueles que a realizam.

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14/02/2023

Artigo | Aniversário da Lei de Recuperações Judiciais e Falências

Pode-se dizer que a lei que faz aniversário em fevereiro, ajudou a manter milhões de empregos, famílias e empresas em funcionamento. Inicialmente promulgada com 201 artigos, o regulamento conseguiu abranger garantias constitucionais e, acima de tudo, assegurou que fosse mantida a função social das empresas.

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