Numa era de constante disrupção tecnológica, as assessorias de cobrança, como a Angeza, enfrentam um imperativo crítico: abraçar a inovação. Este não é apenas um caminho para a otimização; é a base para o sucesso contínuo no cenário empresarial em evolução.
Ler maisNegociar dívidas de forma amigável é uma alternativa vantajosa para ambas as partes: o consumidor consegue quitar seus débitos com condições mais flexíveis e o credor recupera o valor devido, evitando processos longos e custosos. Mas, para que essa experiência seja positiva para todos, é fundamental colocar o consumidor no centro da negociação, com foco na resolução do problema de forma justa, transparente e eficaz.
Ler maisCompreender as raízes da inadimplência é fundamental para construir soluções eficazes e duradouras, sem perder de vista a importância da empatia e do diálogo.
Ler maisA realização da cobrança feita por uma empresa especializada, como a Angeza, surge como uma solução estratégica com potencial para gerar impactos positivos em diversos aspectos da organização. Esses são alguns pontos que observamos nas empresas que atendemos diariamente desde 1986:
Ler maisO ramo de cobranças é um dos mais desafiadores do mercado. Isso porque, por natureza, ele envolve situações delicadas, como a inadimplência. Nesse contexto, a credibilidade é um fator essencial para o sucesso de qualquer empresa de cobranças.
Ler maisRecentemente o Superior Tribunal de Justiça (STJ) julgou a possibilidade ou não de cobrança de dívida prescrita (após 5 anos do vencimento) na via administrativa extrajudicial (REsp. 2.088.100).
Ler maisA importância dos eventos para construir relacionamentos entre empresa e clientes
Ler maisComo falar com clientes inadimplentes da maneira certa
Ler maisA mudança do processo de cobrança de dívidas para uma abordagem mais centrada no ser humano é um passo essencial para a construção de um sistema financeiro mais justo
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